J a redmerski killing sarai (1) lido (esperando o livro 2)

Page 291

Ela olha para a minha perna enquanto eu a esfrego com os meus dedos. Coloca o secador de cabelo de volta no balcão e chega até mim beijando o lado da minha boca. "Parece que eu não sou a única de nós que precisa se preocupar em ser propenso a acidentes.” Ela sorri. Minhas mãos se apoiaram nos cotovelos dela e eu a puxo para mais perto, deixando uma mão cair para tocar sua barriguinha arredondada. Eu mal posso dizer que ela está grávida. Aos quatro meses, eu pensei que ela estava, pelo menos, emulando um bebe hipopótamo, mas o que eu sei sobre isso? "Talvez." Eu digo, tentando esconder o vermelho na minha cara. "Você provavelmente fez isso de propósito só para ver o quão rápido eu poderia chegar aqui." Ela beija o outro lado da minha boca e depois vai para me matar, beijando-me totalmente e profundamente enquanto pressiona seu corpo nu molhado contra o meu. Eu gemo contra sua boca, passando os braços ao redor dela. Mas então eu me afasto antes de cair em sua armadilha desonesta. "Caramba mulher, você tem que parar com isso." Ela sorri para mim. "Você realmente quer que eu pare?" Ela pergunta com o sorriso de más intenções

dela.

Essa merda me aterroriza quando ela faz isso. Uma vez depois de uma conversa misturada com aquele sorriso, ela parou de fazer sexo comigo por três dias inteiros. Piores três dias de minha vida. "Bem, não." Eu digo nervoso. "Eu só quero dizer agora. Temos exatamente 30 minutos antes de nós termos que estar no consultório do médico." Eu só espero que ela fique com tesão durante toda a sua gravidez. Já ouvi histórias de horror sobre como algumas mulheres vão de querê-lo o tempo todo, até que elas ficam muito grande e, em seguida, se você tocá-las elas se transformam em duendes cuspidores de fogo. Trinta minutos. Droga. Eu poderia dobrar ela sobre o balcão rapidinho... Camryn sorri docemente e puxa a toalha na haste da cortina do chuveiro e começa a se secar. "Eu vou estar pronta em dez." Diz ela enquanto ela acena pra mim. "Não se esqueça de molhar a Georgia. Você achou o seu telefone?" "Ainda não." Digo quando eu começo a ir em direção a porta, mas paro e acrescento com um sorriso sexualmente sugestivo: "Ummm, poderíamos..."

291


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.