Rittal - the system on tour: 4ª edição repleta de novidades

Page 1

REPORTAGEM

revista técnico-profissional

66

o electricista Helena Paulino e Martino Magalhães

rittal - the system on tour

{4.ª EDIÇÃO REPLETA DE NOVIDADES}

A Rittal Portugal voltou à estrada no início de 2012 para levar até aos seus clientes e distribuidores, as últimas novidades, através de uma exposição itinerante que percorreu o país de norte a sul. A exposição Rittal – The System on Tour pretendeu divulgar novidades nas soluções de armários para automação industrial, quadros elétricos e armários de rua, bem como opções de climatização para o setor Industrial e TI, desde ar-condicionado, ventiladores, chiller’s, LCP, entre outros. Durante 10 dias, o camião da Rittal visitou pontos estratégicos do país, para que todos os interessados pudessem conhecer as inovações dos produtos Rittal. A exposição começou em Lisboa no dia 30 de janeiro,

tendo estado na REN e na EDP, dois dos principais clientes Rittal em Portugal, entre outros. Depois seguiu para Leiria, Coimbra, Aveiro, Porto e terminou em Braga. Com a visita de cerca de 300 profissionais ao camião da Rittal, o feedback deste evento não podia ser mais positivo. O reconhecimento por parte dos visitantes em relação à mais-valia deste tipo de iniciativas, que proativamente levam as mais recentes novidades, suas caraterísticas e vantagens, ao mercado, clientes e distribuidores.

A equipa da Rittal agradece a todos as entidades empresariais que possibilitaram o enorme sucesso deste evento e apostam cada vez mais na excelência dos produtos e serviços Rittal.

Para mais informações RITTAL PORTUGAL Tel.: +351 256 780 210 . Fax: +351 256 780 219 info@rittal.pt . www.rittal.pt


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.