Coluna estrelas 30 09 cor

Page 1

Chiquérrima

DIVULGAÇÃO

Em Império, os looks de Maria Marta (Lilia Cabral) já viraram sensação. A madame tem um guarda-roupa clássico, com peças de alfaiataria e de cores básicas. A Revista ANA MARIA traz uma seleção de dicas para você copiar o visual elegante de Maria Marta sem gastar muito. Um dos truques é abusar do vestido envelope, modelo que valoriza todo tipo de silhueta. O decote em V destaca a região do colo e o transpassado afina a cintura. Para uma pegada mais sexy, use com sandália alta.

Peppa Pig

Sexo seguro

A cura da AIDS ainda não existe, mas muita gente se comporta como se o HIV não fosse mais uma ameaça. E o contágio entre os jovens tem atingido níveis preocupantes. Segundo o Ministério da Saúde, no ano passado, 1.494 pessoas entre 15 e 24 anos receberam o diagnóstico da doença. Por isso é preciso sempre falar sobre esse assunto com os filhos. Para te ajudar a desenvolver esse papo, a Revista ANA MARIA selecionou filmes que abordam o tema para você assistir em família. Um dos indicados é “A cura”, da Universal Pictures, que conta a história de um garoto de 11 anos portador do vírus. Ele encontra conforto na amizade de seu vizinho, que o estimula a enfrentar o mundo sem medo.

Mais calma, mais magra

Você sabia que o estresse pode ser o responsável pelos quilos a mais? “O cotidiano de uma pessoa estressada leva a hábitos não saudáveis, que causam aumento de peso”, explica a nutricionista Larissa Raucci. A boa notícia é que alguns alimentos acalmam os ânimos de um jeito saudável. Para espantar a tensão, a Revista ANA MARIA criou o cardápio Zen. Confira abaixo uma das opções. As outras duas, além de dicas de alimentação, você pode conferir na próxima edição. Opção 1 Café da manhã: 1 xícara (chá) de camomila + 5 morangos polvilhados com gérmen de trigo Lanche: 1 goiaba Almoço: 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 ovo cozido + 2 colheres (sopa) de brócolis cozido + salada de folhas à vontade Lanche: 1 copo de suco de beterraba com morango Jantar: 2 conchas de sopa de legumes com carne Ceia: 10 morangos picados Delícia Nada mais gostoso que reunir a família e os amigos e saborear aquela sobremesa deliciosa, não é? Hoje, trouxemos a receita do pavê de chocolate com creme, que demora só 30 minutos para ficar pronto e rende seis porções, além de muitos elogios. Ingredientes: • 1 disco de pão de ló de chocolate (300 g) • 1 lata de leite condensado • Suco de 1 limão • 300 g de morangos lavados e enxutos Modo de preparo: Esfarele ou corte o pão de ló em pequenos círculos. Reserve. No liquidificador, bata o leite condensado com o suco de limão por cinco minutos ou até formar um creme grosso. Lave bem os morangos, tire as folhas e corte-os em fatias. Em taças individuais ou em um refratário, monte o pavê alternando camadas de bolo e do creme. Deixe espaço para colocar o morango. Termine com o bolo. Se quiser, cubra com leite condensado e sirva. Dica: você pode comprar pão de ló pronto ou usar sobras de bolo para fazer esta receita.

ORMUZD ALVES

REPRODUÇÃO

Preferência entre as crianças de até 4 anos, Peppa Pig traz a porquinha cor-de-rosa que cativou também os mais velhos e virou fenômeno mundial. Exibida pela manhã e à tarde pelo canal Discovery Kids da TV por assinatura, Peppa deixa a Galinha Pintadinha, até então a heroína dos pequeninos, no chinelo. Mas o que os especialistas dizem sobre esse desenho? Em matéria especial, a Revista ANA MARIA traz o motivo para tanto sucesso da simpática porquinha, além da indicação de outros programas infantis que divertem e educam.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.