KARISMA SOCIETY 03

Page 18

Lançamento do livro

O Educandário Juvêncio Terra em parceria com a Editora Moderna promoveu, nesta quarta-feira (26), um coquetel de lançamento do livro poético, entitulado "Cárcere das Flores", de autoria de Oronio Nunes de Oliveira. A publicação, que está disponível em versão impressa e CD de áudio MP3, é uma coletânia de poesias que retraram a vida de um sertanejo. O evento foi realizado na Livraria Nobel, no Centro Empresarial Maria Helena, na Avenida Otávio Santos. Contou com a presença da cúpula do educandário mais convidados que se interessaram em prestigiá-lo. Foi servido um coquetel a cargo da Casa Rafiki. SOBRE O AUTOR - Oronio Nunes de Oliveira é natural de Bom Jesus da Serra (BA), nascido em 25 de agosto de 1980, filho de Antônio Libarino de Oliveira e de Maria de Oliveira Nunes. Bacharel em Secretariado Executivo Trilingue pela Faculdade Juvêncio terra, com proficiência em Espanhol, pela Universidade de Salamanca (Espanha) e pósgraduado em Psicologia da Educação.

A publicação poética está disponível em duas versões: a impressa e em áudio MP3.

Ministra aulas de espanhol em escolas das redes pública e particular. Com aptidão para o esporte e paixão pelas artes, iniciou sua carreira literária em 1999, com a publicação dos poemas "Dia Mudo" e "Soneto ao Sejamos", ao participar do IX e do X Festival de Inverno da Bahia. No ano 2000 participou da Coletânea "Sementes da Liberdade" e, dois anos depois, fez a sua primeira publicação, "Vida d'um Tropeiro", biografando seu avô materno, de quem herdou o nome forte e exótico. Agora, em 2012, lança o Cárcere das Flores, livro de poemas rimados e extremamente rítmicos, que traduz, com profundo sentimento romântico, em tons realistas e regionais, a temátrica do sertão e a lida do homem do campo. Entre em contato com o autor através do telefone (77) 8834-5111 ou do e-mail oronion@yahoo.com.br.

v

18


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.